ITACARÉ: PREFEITURA DISCUTE ESTRATÉGIAS DE TRÂNSITO PARA O FERIADO DE CARNAVAL
  • 1.635
  • 0
  • 09/02/2022 
  • redacao

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria Municipal de Trânsito, se reuniu essa semana com todos os orientadores de trânsito para avaliar a Operação Réveillon realizada no final de ano na cidade, discutir sobre a postura e o trabalho dos profissionais, os resultados positivos e negativos e traçar a Operação Carnaval, quando a cidade espera receber turistas de diversos estados e países.

O objetivo é melhorar cada vez mais o serviço público, garantir um trânsito mais tranquilo e organizado e oferecer segurança e comodidade aos moradores e turistas. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, falou dos avanços no setor de trânsito no município, das ações que vêm sendo desenvolvidas para disciplinar e organizar o tráfego nas vias principais da cidade e locais de maiores movimento e das capacitações que serão promovidas para os orientadores de trânsito como forma de melhorar o serviço, evitar os transtornos e engarrafamentos.

O diretor de Trânsito, Alberto de Jesus, ressaltou que essas reuniões de avaliação dos orientadores são importantes para elencar os pontos positivos, corrigir posturas e erros e definir medidas que devem ser adotadas para melhorar ainda mais o trânsito no município. Durante a reunião foi feita uma homenagem ao Orientador de Trânsito Padrão do mês de janeiro de 2022.

A escolha foi feita levando em consideração a postura profissional, assiduidade no serviço e desenvoltura na execução do trabalho. O escolhido foi o orientador Jeferson Silva Santos. O objetivo da escolha e da homenagem é reconhecer o trabalho desenvolvido e orientar a todos os profissionais desse setor para que continuem com as boas práticas no trânsito, tanto externa como interna.