ITACARÉ RECEBE SANTUÁRIO DE BOM JESUS DA LAPA NESTE SÁBADO
  • 3.996
  • 0
  • 04/12/2014 
  • redacao

 

A imagem de Bom Jesus está sendo aguardada pelos fiéis com grande expectativa

A imagem de Bom Jesus está sendo aguardada pelos fiéis com grande expectativa

A imagem  será recebida  pela multidão  neste sábado (06) na  entrada da cidade. De lá seguirá em procissão pelas ruas  até a Igreja matriz. Durante o trajeto, o Bom Jesus será aclamado pelos fiéis   e por Missionários  Redentoristas  do Santuário.  De lá  a  imagem visitará   o Campo da Passagem,  na  Capela de Nossa Senhora da Conceição.

 Ainda no sábado (06) haverá    apresentação do histórico do Bom Jesus, Dramatizações, Celebração da Missa do Tríduo de N. S. da Conceição e a Procissão da Luz  que seguirá  em direção a Igreja matriz de S. Miguel,  onde a imagem permanecerá para   vigília e  visitação .

No domingo  07,  às 06 horas da manhã,   acontecerá  Oficio  na Matriz de São Miguel Arcanjo, Missa Solene, presidida pelo Missionário redentorista,  Padre. Vilmar da Lapa e Padres Convidados. Às 12 horas Retorno e concentração no Campo da Passagem com acompanhamento do Trio Elétrico.
Às 12: 30 mim,  intervalo para Almoço e as 14 horas testemunhos dos fies. Ás   16 horas, Missa Campal . O encerramento acontecerá   às  17  horas, com Comunicações, agradecimento, Hino de Bom Jesus e despedida  dos romeiros com a Filarmônica da Cidade. Fonte:( jornaltribundaregiao.com.br)