UBAITABA: COM AULAS SUSPENSAS, SECRETARIA DE EDUCAÇÃO CRIA DESAFIO EDUCACIONAL PARA ESTUDANTES DA REDE MUNICIPAL
  • 2.720
  • 0
  • 17/04/2020 
  • redacao

Para continuar o processo de aprendizagem e desenvolvimento dos estudantes da rede municipal de ensino durante a suspensão das aulas, a Secretaria Municipal de Educação (SEDUC) desenvolveu um desafio educacional que começa nesta segunda-feira 20 de abril como nova sugestão de atividade para os estudantes durante a pandemia de Coronavírus e segue até o dia 08 de maio.

Além dessa nova proposta educacional, a SEDUC vem desenvolvendo atividades educacionais para alunos da rede municipal de ensino qual ação vem obtendo excelentes resultados. O desafio vídeo educacional em família premiará os três primeiros colocados entre os prêmios 01 smartphone, 01 caixa de som e 01 mochila.

As propostas buscam manter a relação entre escola, família e aluno enquanto o isolamento social for necessário para conter a disseminação da Covid-19. Por meio de atividades cotidianas, jogos e leitura, os jovens aprendem o conteúdo tradicional das disciplinas.  Com o auxílio dos familiares, os alunos podem acessar as atividades semanais através das plataformas digitais da Secretaria Municipal de Educação, facebook e instagram. (Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Ubaitaba)

Prefeitura de Ubaitaba
Assessoria de Comunicação