UBAITABA: CANDIDATO A VEREADOR CAÍQUE DO JAPONÊS DIVULGA NOTA DE ESCLARECIMENTO
  • 2.048
  • 1
  • 12/09/2020 
  • redacao

 

Caíque esclarece sobre o ocorrido em frente ao Galpão

 O empresário Caíque da Japonês Doces e Bebidas,  que também é candidato a vereador,  divulga nota de  esclarecimento sobre o ocorrido no Galpão da empresa Japonês Doces, a fim de elucidar a verdade dos fatos:

1. O ponto Comercial Galpão Japonês Distribuidora de Doces e Bebidas, de minha propriedade, funciona na margem da BR 101, afastado do centro da cidade e não presta serviço de bar, restaurante, ou similar, não possuindo espaço interno com mesa cadeiras ou estruturas para atender clientes.  É apenas um ponto de distribuição e vendas de doces e bebidas.
2. Por se localizar em local afastado do centro da cidade e por possuir área externa ampla e iluminada, utilizável como estacionamento, tem sido procurado por clientes e populares para encontros de fins de tardes, especialmente por jovens em seus veículos sonorizados.
3. As concentrações do meu grupo político, tanto para ir quanto para o encerramento da convenção partidária, se deu na beira rio, como foi visto por muitos.
4. Dessa forma venho negar e repelir qualquer tentativa de vinculação do episódio violento que ocorreu nas proximidades daquele estabelecimento comercial com atividades políticas de quem quer que seja. Estabelecimento esse que já se encontrava fechado, e eu, com minha família em comemoração do mensário de meu sobrinho na casa de meus pais.
5. Aliás, esse tipo de ocorrência tem se repetido com freqüência em nossa cidade, inclusive com relatos de vítimas fatais.
6. Cabe lembrar que Segurança Publica não é atribuição nem responsabilidade dos comerciantes.

Assim, venho solicitar a divulgação desta nota, por prezar pela verdade.

Atenciosamente,

Caíque Japonês.


  1. Marcus Lima disse:

    Chega a ser ridícula essa tentativa do grupo da prefeita de Ubaitaba tentar vincular o ocorrido a figura de Caíque, um menino do bem, avesso a violência. Melhorem, de verdade, tá muito feio esse desespero.