ILHÉUS: BRUNINHA FILHA DE RADIALISTA É ASSASSINADA À FACADAS
  • 2.362
  • 0
  • 28/10/2020 
  • redacao

 

Bruninha Tinha 27 anos.

A filha do radialista Jota Carlos, da Rádio Santa Cruz AM, de Ilhéus, Bruna  Sande Santana Santos, mais conhecida como Bruninha 27 anos.  foi assassinada a golpes de faca com requintes de crueldade. O Crime  aconteceu por volta das 14 horas, dessa terça feira (28), no interior da residência da vítima localizada  na Rua Pedro Farias, no Bairro Basílio e  chocou a população .

De acordo com informações divulgadas pelo Blog Fábio Roberto Notícias, a mulher contava com passagens na delegacia pelo crime de tráfico de drogas e, ultimamente, vinha sofrendo constantes ameaças de morte por dois indivíduos ainda não identificados e que seriam integrantes de uma facção criminosa.

O ex-marido da vítima foi ouvido pelo delegado responsável pelas investigações e negou envolvimento com o crime, alegando que estava em sua empresa, na Avenida Ubaitaba, quando recebeu uma ligação informando do homicídio. O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Homicídios da 7ª Coorpin, comandado pelo delegado Hélder Carvalhal.

 

 S