UBAITABA: PREFEITO ELEITO REIVINDICA NA SUDESB MELHORIAS PARA O ESPORTE NO MUNICÍPIO
  • 4.142
  • 0
  • 01/12/2020 
  • redacao

o Prefeito e representantes da Canoagem se reuniram com diretores da SUDESB

O prefeito eleito Asclepíades de Almeida Queirós Bêda-PMDB),  se reuniu na manhã desta terça-feira, 01, com  representantes da  Sudesb – Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia – a fim de tratar do futuro do esporte da cidade.

Na oportunidade, prefeito eleito,  reivindicou ações pelo desenvolvimento da Canoagem Ubaitabense, como a inclusão da modalidade no currículo escolar e recolocação do Deck do Centro de Canoagem que foi destruído pela pela última cheia do Ro das Contas.  Outros  importantes  assuntos também foram abordados, como a  revitalização do Ginásio de Esportes, um campo de futebol de bairro,  ainda houve outras reivindicações para as outras modalidades esportivas como karatê, judô, capoeira, peteca, ciclismo.

A reunião  contou com o Diretor Geral da Sudesb, Vicente Neto e o Chefe de Gabinete Diogo Amaral, estiveram presentes também, a presidente da Federação Baiana de Canoagem, Camila Lima, a presidente da Associação Cacaueira de Canoagem, Luciana Costa aém do  vereador eleito Caique Japonês. (Assessoria de Comunicação/Aleilton Oliveira)