MARAÚ: PREFEITO PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL QUE SAGROU O “FAMÍLIA F.C” CAMPEÃO
  • 1.466
  • 0
  • 26/09/2022 
  • redacao

 

Com um grande público, a Prefeitura de Maraú, através da Gerência de Esportes, realizou no último sábado (24), os jogos finais do campeonato de futsal. O confronto que se deu entre as equipes Família e Macaé, consagrou o time da Família campeão, com o resultado de 3×1, em uma partida bastante disputada.

O campeonato teve como objetivo a integração dos jovens à prática de esportes e uma maior interação entre as comunidades. Além de possibilitar a descoberta de novos talentos para o futsal. O time campeão ganhou um troféu e o prêmio no valor de R$ 3.500 reais, a equipe vice-campeã, Macaé ficou com R$ 1.500 reais. O terceiro lugar a equipe Revelação ficou com a quantia de 500.00 reais.

O prefeito Manassés ressaltou o apoio que o esporte do município vem tendo durante sua gestão, seja nas modalidades de luta (Capoeira, Karatê, Jiu-Jitsu) ou nos esportes de remo (Canoagem e Stand Up Paddle) e também no futebol.  O gestor também garantiu que em 2023, a Sede de Maraú também terá um campo oficial com gramado.

Foram 16 equipes de várias partes do município e das cidades vizinhas (Ubaitaba e Aurelino Leal). As equipes participantes foram da Sede, Saquaíra, Ibiaçú,Tremembé, Barra Grande, Piabanha, Faisqueira, Ibirapitanga e Aurelino Leal.

Foram entregues ainda premiação para o artilheiro do campeonato, Manuel com 13 gols marcados do time Revelação, Pedro Henrique que foi o goleiro menos vazado e o jogador Revelação, Emerson do Macaé. O campeonato municipal de futsal é uma realização da Prefeitura de Maraú, através da Gerência de Esportes com apoio dos vereadores Liliano Leão e Gustavo Porto.

Prefeitura Municipal de Maraú
GOVERNO – O PROGRESSO CONTINUA