MARÁÚ: CONTAS DE 2019 DA PREFEITA GRACINHA VIANA FORAM APROVADAS PELO TCM
  • 1.958
  • 0
  • 16/12/2020 
  • redacao

 

Prefeita Gracinha encerra seu mandato com chave de ouro

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou com ressalvas, as contas da prefeitura de Maraú, da responsabilidade da prefeita Gracinha Viana (PP), referentes ao exercício financeiro de 2019. A decisão foi tomada na sessão desta quarta-feira (16/12).

Durante a primeira gestão, Gracinha teve todas as contas aprovadas pelo TCM, o que demonstra que a prefeita vem tratando o dinheiro público com muita responsabilidade. Maraú ficou entre as 03 cidades mais transparentes da Bahia, conforme Mapa da Transparência divulgado em junho de 2016 pelo Ministério Público Federal.

“Ter contas aprovadas pelo TCM é uma obrigação de todos os prefeitos, temos que tratar o dinheiro do povo com muita responsabilidade, esse dinheiro não é nosso é da população. O governo Maraú Rumo ao Progresso tem o compromisso com a seriedade e lisura com a coisa pública, e por isso mesmo temos aperfeiçoado os mecanismos de transparência de nossa gestão”, disse a prefeita Gracinha Viana (PP), que comemorou a aprovação de suas contas. (Barra Grande 24 Horas)