IBIRAPITANGA JÁ É CONSIDERADA A CIDADE MAIS VIOLENTA DO SUL DA BAHIA
  • 4.317
  • 1
  • 25/12/2014 
  • redacao
A cidade vive em clima de medo e terror

A cidade vive em clima de medo e terror

 

O Município de Ibirapitanga, no sul do Estado, já lidera a lista dos municípios mais violento da região. No período de  72 horas,  três homicídios forram registrados no lugar. O ultimo ocorreu na entre véspera do Natal (23/12), vitimou Tiago Arcanjo de Lima de 31 anos. Três dias antes desse crime, dois jovens foram assassinados com requinte de perversidade.

O município é governado pelo médico Isravan  Lemos Barcelo  que é acusado de fazer vistas grossas e não cobrar do governo do estado  providências para garantir a segurança da população. Por coincidência, os  últimos crimes aconteceram justamente  dois dias antes e um dia depois da visita do governador Jaques Wagner ao município.

Além de assassinatos o desaparecimento de pessoas também vem ocorrendo e a polícia não dá nenhuma explicação. Núbia de Oliveira Santos desapareceu no dia 18 de março e até apresente data ninguém sabe o seu paradeiro. A  “Leide”  foi  a segunda vítima  que desapareceu este ano de 2014,  e foi encontrada  morta  04 dias depois por um trabalhador rural, próximo à Fazenda Aliança, no município de Ibirapitanga. De acordo com informações,  a população já está pensando em fazer um movimento para chamar a atenção das autoridades governamentais. (Fonte: jornaltribunadaregiao.com.br)