ITACARÉ : NEGO DE SARONGA FALA SOBRE A IDA DO DEPUTADO JOÃO ROMA PARA O MINISTÉRIO DA CIDADANIA
  • 1.315
  • 0
  • 26/02/2021 
  • redacao

 

 

Segundo Nego de Saronga, João Roma é uma pessoa competente e experiente.

O líder do Partido Democratas na cidade de Itacaré Edson Mendes, conhecido como ” Nego de Saronga”. Aliado do Deputado Federal João Roma, comentou nessa sexta-feira 26/02/2021 sobre a nomeação do Deputado Federal João Roma do Partido Republicanos da Bahia para o Ministério da Cidadania. “Nego falou que a nomeação do Deputado João Roma para o Ministério da Cidadania, resgata a autoestima dos brasileiros e de todos os baianos”. No cenário político atual é mais que necessário alguém que pense e faça o que o povo almeja. Segundo Nego de Saronga, João Roma é uma pessoa competente e experiente.

Ele possui habilidades técnicas, conceituais, humanas e políticas para dirigir o Ministério da Cidadania com eficiência e efetividade. Em entrevista à CNN o novo ministro citou que ” o momento é de união”. Além disso Nego de Saronga disse, que João Roma conhece as demandas do povo.
Nego de Saronga é Ex-vereador de Itacaré, já esteve como presidente da Câmara de Vereadores de Itacaré por dois mandatos. E em 2016 disputou as eleições na cidade de Itacaré, como candidato a Prefeito pelo Democratas.

Nego obteve uma votação muito expressiva, 4.050 votos. Ficou em segundo lugar em relação ao primeiro colocado, perdeu a eleição por pouquíssimo votos. Em 2020 disputou a eleição novamente pelo Partido Democratas ficando novamente em segundo lugar com 3.970 votos. Nego permanece no cenário político da cidade de ltacaré. Ele está sempre acompanhando as demandas da população itacareense.