ACM NETO GARANTIU PEDIR VOTOS PARA NEGO DISPUTAR A PREFETURA DE ITACARÉ
  • 806
  • 2
  • 06/04/2016 
  • redacao
O apoio de ACM Neto a pré-candidatura de Nego repercutiu em Itacaré

O apoio de ACM Neto a pré-candidatura de Nego repercutiu em Itacaré

O prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM),   se comprometeu, se necessário  for,  vir a cidade de Itacaré pedir votos para o pré-candidato à prefeitura, Edson Arantes Santos Mendes, “o popular Nego” atual presidente da Câmara de vereadores, daquele município. A liderança baiana confirmou o compromisso, durante  à filiação  do pré-candidato e alguns vereadores ocorrida  em seu gabinete em Salvador. “A política de Itacaré precisa de renovação se for necessário iremos até lá pedir votos para você” Disse ACM Neto.

O nome de “Nego” tem o aval do deputado estadual, Sandro Régis o responsável pela  filiação do grupo ao Partido Democratas. Depois dessa ida a Salvador, o nome de “Nego” vem crescendo nas pesquisas de opinião pública. Entre os candidatos que  pretendem concorrer ao cargo de prefeito municipal,” Nego” é o quem  tem menor rejeição , conforme anunciou o vereador Litinho. (Fonte:jornaltribunadaregiao.com.br)


  1. Aelson Santos disse:

    Que mentira é essa, ACM Neto disse em entrevista na Itacaré FM que trabalhará para unir as oposições em Itacaré. Em momento algum disse que pedirá voto pra Nego. Acho que o Tribuna da Região tá perdendo a credibilidade, jornalismo de interesse e mentiroso. É só abrir o jornal, que podemos vê o tanto de matéria da Câmara de Itacaré, exaltando o pré-candidato Nego, que pra mim não precisa disso, pois já está na frente dos outros candidatos.

  2. Verdadeira Mudança disse:

    Isso é desleal com os outros pré-candidatos, propaganda antecipada em site regional. “Depois dessa ida a Salvador, o nome de “Nego” vem crescendo nas pesquisas de opinião pública”. Absurdo, pois não foi feito nenhuma pesquisa, enquete, ou consulta popular para se afirmar isso. Qual foi a fonte da matéria?