UBATÃ: ACM NETO GARANTIU PEDIR VOTOS PARA ROSANA DISPUTAR PREFEITURA
  • 3.914
  • 2
  • 03/07/2016 
  • redacao
A pré-candidatura  Rosana vem crescendo a cada dia

A pré-candidatura Rosana vem crescendo a cada dia

O prefeito de Salvador, Antonio Carlos Magalhães Neto (DEM),   se comprometeu, se necessário  for,  vir a cidade de Ubatã  pedir votos para a pré-candidata à prefeitura, Rosana Magalhães (DEM). A liderança baiana confirmou o compromisso, durante  encontro da pré-candidata e alguns  pré-candidatos a vereadores ocorrida recentemente   em seu gabinete em Salvador. “A política de Ubatã precisa de renovação se for necessário iremos até lá pedir votos para você” Disse ACM Neto.  O nome de Rosana tem o aval do deputado estadual, Sandro Régis, um dos responsáveis pela  sua filiação ao Partido Democratas. Depois desse encontro com  uma das  lideranças mais importante da Bahia,  o nome de Rosana vem crescendo nas pequisas de opinião pública. Entre as  candidatas que pretendem concorrer à prefeitura municipal, Rosana  é a que tem menor rejeição conforme apontou a pesquisa. (jornaltribundaregiao.com.br)

 


  1. Boa tarde, como vocês são antiprofissionais a ponto de tecer comentários e veicular matérias com intuito de denegrir a imagem de alguém, falo denegrir, pois, o que está estampado na capa deste noticiário não é verdade é apenas uma quimera, como vocês podem ser tão insanos a ponto de dizer que A CANDIDATA DO DEM EM UBATÃ CRESCE A CADA pois é o contrário a cada dia que passa ela desce muito mais nas pesquisas tanto quantitativa como qualitativa, quer seja na espontânea quanto na estimulada, é muito morar em Ubaitaba ou qualquer outro município que seja, e vender informações mentirosas, sendo que nós eleitores e moradores da cidade de Ubatã, é quem sabem a realidade porque passa a política local, quanta falta de profissionalismo também vindo deste tabloide não dá pra esperar outra coisa, como sempre tendencioso, A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO EM UBATÃ, amarga um péssimo segundo lugar e olha que é com diferenças que ultrapassam os 25 ou 32% ou mais de diferença para a primeira colocada que é a prefeita atual, não estou aqui inventando não pois, não sou comprado nem um vendido como é esta matéria de capa. O PROBLEMA DE VOCÊS JORNALISTAS É QUE NÃO OUVE NINGUÉM E PUBLICA QUEM PAGAR MAIS, Mas, reafirmo esta matéria é requentada aliás ACM NETO tem que se preocupar com o futuro dele em SALVADOR, o que ele é no ESTADO DA BAHIA, um simples prefeito como qualquer outro, se fosse GOVERNADOR SIM. VOCÊS DA TRIBUNA DA REGIÃO PODEM INVENTAR O QUE QUISER aliás ninguém em UBATÃ acessa este site com exceção de mim claro. fica a dica procure ser profissional e menos vendilhão.

    • Redação disse:

      Caro Gilvan
      Pelo que observei em seu comentário, me parece que você é um forte partidário do prefeito Expedito. Nosso trabalho é sério. Essa informação foi passada por uma fonte dai da cidade que comprovou com documentos. Não somos comprados, ao contrário já abrimos mão de receber pagamento através de contrato de publicidade desse governo que está aí. Temos 27 anos levando a informação a toda região. Com relação aos acessos ai na cidade de Ubatã o leitor está muito engando. Garanto que a maior parte da população acessa, pois o site (ubatã Noticia) pertence ao assessor de imprensa do governo atual, portanto a população precisa de outra opção de noticia.
      Grato e continue acessando.