. ITACARÉ: PREFEITURA CONCLUI MAIS UMA ETAPA DA PAVIMENTAÇÃO DA RUA DA FEIRA
  • 1.405
  • 0
  • 16/04/2021 
  • redacao

As obras de reurbanização de todo o entorno da Feira Livre de Itacaré continuam sendo feitas com recursos próprios da Prefeitura, com a proposta de deixar o local muito mais bonito e com mais comodidade para os consumidores, moradores e turistas. E nesta semana está sendo concluída mais uma etapa das obras, com a pavimentação de mais uma rua transversal no entorno da feira, realizando um sonho dos moradores.

E os serviços continuam em ritmo acelerado. A Prefeitura de Itacaré também realizou grande parte da pavimentação do entorno, fazendo o alargamento das ruas, calçamento e a construção de estacionamentos para facilitar ainda mais a vida dos comerciantes e consumidores. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que a proposta é justamente essa, de realizar a pavimentação do entorno da feira e também o calçamento das ruas transversais, beneficiando dezenas de moradores. E além do calçamento, a Prefeitura já está viabilizando junto a Coelba e Embasa a realização do serviço de Iluminação e esgoto.

Antônio de Anízio informou que através de uma parceria com o Governo da Bahia, também estão sendo realizadas as obras de construção do novo mercado municipal, realizando mais um sonho dos comerciantes e consumidores. A feira livre terá boxes e espaços específicos para os mais variados tipos de comércio, tudo seguindo o padrão de higiene, organização e segurança. E com esse novo espaço será possível organizar todo o comércio das ruas, redirecionando as barracas das calçadas e disponibilizando um local próprio para o comércio de frutas, verduras e as mais diversas mercadorias.

As obras já foram retomadas e em breve os comerciantes e consumidores terão um novo espaço. “Mesmo com todas as dificuldades, temos trabalhado muito para organizar a cidade, realizar obras e promover o desenvolvimento que Itacaré precisa. E com o apoio e a compreensão de todos vamos avançar cada vez mais”, complementou o prefeito.