. PREFEITO MANASSÉS SOLICITA DO COMANDANTE GERAL DA PM DA BAHIA AUMENTO DO EFETIVO POLICIAL DE MARAÚ
  • 1.117
  • 0
  • 14/05/2021 
  • redacao

 

 

 

o prefeito Manassés Souza esteve reunido em Salvador, com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel QOPM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho e com o representante da APEMA, Haroldo Cardia.

Na última quinta-feira, 13 de maio, o prefeito Manassés Souza esteve reunido em Salvador, com o Comandante Geral da Polícia Militar do Estado da Bahia, Coronel QOPM Paulo José Reis de Azevedo Coutinho e com o representante da APEMA, Haroldo Cardia. O objetivo da visita foi para articular junto ao órgão estadual demandas para melhorar o efetivo e as ações da Polícia Militar em Maraú.

Preocupado com a segurança pública no município, o prefeito Manassés Souza solicitou ao comandante-geral da Polícia Militar baiana, o apoio necessário para o reforço do efetivo local, além de uma nova viatura para Maraú. Sendo assim, o gestor reforça o pedido feito pelo Deputado Federal Ronaldo Carletto ao comandante.

No dia, 30 de Abril, o gestor já havia se reunido com o Coronel Vanderval Ramos, Comandante do Policiamento Da Região Sul, (CPR-S) em Ilhéus, para tratar sobre a segurança pública. O comandante reconheceu o empenho Do Prefeito Manassés em aumentar a segurança e ajudar o trabalho da PM. O comandante da PM fez o compromisso de estudar uma possibilidade de repor o contingente o mais breve possível.

*Prefeitura Municipal De Maraú*
GOVERNO – O Progresso Continua