UBAITABA: SECRETÁRIO DE OBRAS SEGUE INTERNADO COM SINTOMAS DE COVID-19
  • 993
  • 1
  • 15/08/2021 
  • redacao

O Secretário Jailton passa bem

O  Secretário  Municipal de  Viação e Obras Públicas da Prefeitura de Ubaitaba, Jailton Araújo  foi internado na última sexta-feira (13) com sintomas de  Covid em Itabuna, de acordo com informação do  Hospital de Campanha,    “o paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves,  sem  suporte de oxigênio”.
Jailton  já tinha recebido  a primeira dose da vacina. De acordo com seu Médico, Dr. Hugo Henrique   R. de Almeida,  nenhuma das vacinas disponíveis oferece proteção de 100% contra doenças. No entanto, todas reduzem o risco de infecção, hospitalização e morte, principalmente depois da segunda dose.
Especialista destacam que, apesar de a probabilidade de infecção após a vacina ser pequena, quanto mais a doença estiver circulando, maior é o risco de o imunizante falhar. Por isso a necessidade de vacinar o maior número de pessoas possíveis o quanto antes. (jornaltribunadaaregiao.combr)

  1. Irene Pereira dos Santos disse:

    Deus está no controle Sr. Jailton estamos orando pelo seu restabelecimento e onde há oração há Vitória. Com fé em Deus vc estará em casa com os seus familiares. Fé, força e coragem Jesus está cuidando de vc.