UBAITABA: PREFEITO E DIRETOR DE ESPORTE CUMPREM AGENDA EM SALVADOR E CONSEGUEM EMENDA DE 300 MIL
  • 1.196
  • 0
  • 18/08/2021 
  • redacao

 

 

o Prefeito Bêda e o Diretor de Esporte, Saimon Pinho, de Ubaitaba conseguiram para o Esporte Municipal uma emenda de cerca de R$ 300.000,00

Cumprindo uma extensa agenda na Capital do Estado, o Prefeito Bêda e o Diretor de Esporte, Saimon Pinho, de Ubaitaba conseguiram para o Esporte Municipal uma emenda de cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), disponibilizada pelo Deputado Federal Bacelar, que será destinada para obras relacionadas ao esporte Ubaitabense.

Em reuniões bastantes produtivas o esporte Ubaitabense recebeu nessa segunda-feira, 16, em Salvador importantes apoios. Juntamente a Diretoria da SUDESB foi solicitado o reforço em materiais esportivos como: Kimonos, Tatames e outros ( esses que são materiais de alto valor aquisitivo).

Já na SETUR foi solicitado uma equipe técnica para avaliar o potencial turístico na cidade, investindo na Avenida Beira Rio. E ambas solicitações foram atendidas e em breve novos materiais serão disponibilizados para Uabaitaba continuar a investir no esporte. Finalizando os compromissos foi firmada a parceria entre a Prefeitura Municipal de Ubaitaba e a SETUR para a realização de um evento no final do ano no município. ( Ascom/Ubaitaba)