COMPLETOU IDADE NOVA
  • 6.801
  • 0
  • 12/09/2021 
  • redacao

 

Soraia Tavares De Abreu,

A  Psicóloga Saraia Tavares de Abreu, completou idade nova neste  sábado (11) de Setembro e foi muito cumprimentada por uma legião de amigos e conterrâneos. As redes sociais ficaram  congestionadas de tantas mensagens de felicitações.

Para comemorar a data, um Café da Manhã foi servido em grande estilo no Hostel Monte Pascoal no Farol da Barra.  Já o almoço, foi no Restaurante Mariposa no Shopping Salvador. No final da tarde os amigos ofereceram à aniversariante um  delicioso café.  Mas as comemorações não pararam por aí. A noite, o grupo de Ciclistas e Corredores, fizeram uma surpresa: Contrataram um Buffet e cantaram os parabéns  no salão de festa do  prédio na Pituba, onde ela mora.

 Ubaitabense, radicada na capital baiana  há 42 anos, divorciada,   mãe da   Advogada Mariana Tavares de Abreu, 27 anos. Soraia é  filha saudoso casal   Aloísio Silva Tavares & Hilda Sena Tavares.

Atleta Na Modalidade Maratonista e Ciclista,  sempre participando de Provas de Atletismo e Ciclismo, pelo Brasil e Países da Europa e Estados Unidos. Foi  ranqueada em 2017, como uma das melhores Maratonistas do Brasil, na sua faixa etária. Atualmente realiza  Trabalho Voluntário nos Centros Espíritas, Cidade Da Luz e Lar Harmonia.

(jornaltribunadaregiao.com.br)