PENÍNSULA DE MARAÚ: PRESIDENTE DA APEMA É HOMENAGEADO PELA CIPE CACAUEIRA EM BARRA GRANDE
  • 1.400
  • 0
  • 19/09/2021 
  • redacao

Coronel Vanderval Ramos, comandante do CPR-S ao lado de Haroldo Cardia, presidente da APEMA e Major Fábio Rodrito, comandante da CIPE CACAUEIRA.

Na última sexta feira, dia 17 de Setembro de 2021, o atual Presidente da Apema Haroldo Cardia, foi homenageado pela CAERC e Polícia Militar através do Comandante Major Fábio Rodrigo (CAERC), pelo Coronel Wanderval e Major Hosanah, comandante da 72º CIPM, pelos 11 anos de serviços prestados ao município de Maraú.

O Comandante da Cipe Cacaueira agredeceu o apoio e parceria fundamental da APEMA para com a segurança de Maraú. Haroldo Cardia, presidente da APEMA, ficou bastante emocionado, agradeceu e ressaltou que esta homenagem é para todos os associados da APEMA.

“Aproveito a oportunidade para ressaltar a importância do trabalho e a união da Sociedade Civil Organizada. Lembro que todos tem a obrigação de contribuir com o Poder Público, principalmente no que diz respeito à segurança pública. Faço questão de ressaltar que um destino turístico que não oferece segurança e saúde aos turistas, é um destino fadado ao fracasso”. Explica Haroldo.

A reunião aconteceu na Secretaria de Turismo, onde foi discutido o planejamento e ações para a segurança do Município e um maior efetivo para o verão. Estavam presentes: Prefeito Sr. Manasses, Vice Prefeito Sr. Neto, Presidente da APEMA Sr. Haroldo Cardia, Secretário de Turismo, Leco Levita, Coordenadora de Turismo Sra. Nilza Vicente, o administrador do Distrito de Barra Grande, Pedro Fontes, O Comandante da PM na Região, Coronel Wanderval, o Comandante da CAERC, Major Fabio Rodrigo, Major Hosanah comandante da 72º CIPM ITACARÉ, Tenente Mariana, comandante do pelotão de Maraú e o Tenente Diego (CAERC). (Fonte: Barra Grande 24 Horas)