- 92
- 0
- 29/01/2026
- redacao
Forças de segurança cumprem mandado de prisão, apreendem grande quantidade de drogas e frustram oferta de dinheiro para impedir flagrante na Península de Maraú
Na tarde desta quarta-feira (28), uma operação integrada das forças de segurança foi realizada no distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, e resultou na prisão de suspeitos, além da apreensão de entorpecentes. A ação contou com a participação da FICCO/BA, da 72ª e 55ª CIPMs, do Comando de Policiamento da Região Sul (CPR-S) e da 9ª Coorpin.
A operação teve início após informações sobre um homem com mandado de prisão em aberto, que estaria hospedado em uma pousada na região da Ponta do Mutá. Durante o deslocamento das equipes, policiais identificaram um veículo deixando o local. O automóvel foi abordado e, na verificação, foi confirmado que um dos ocupantes era procurado pela Justiça.
No interior do carro, os agentes localizaram uma mochila contendo cerca de um quilo de skank, porções de cocaína prontas para comercialização, aproximadamente 300 gramas da mesma substância, além de maconha, comprimidos de ecstasy e aparelhos celulares. Um terceiro suspeito, que estava nas imediações da pousada, tentou fugir ao perceber a ação policial, mas foi alcançado e detido
Durante a ocorrência, um dos presos ainda tentou subornar os policiais, oferecendo cerca de R$ 300 mil para evitar a prisão. A proposta foi imediatamente recusada e registrada. Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados à autoridade policial competente, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
- FAÇA UM COMENTÁRIO
- 0 COMENTÁRIOS










