PLANO PLURIANUAL DE AURELINO LEAL PARA O PERÍODO DE 2022 a 2025 FOI DISCUTIDO NA CâMARA DE VEREADORES
  • 855
  • 0
  • 20/09/2021 
  • redacao

 

 

Na noite da última sexta-feira (17), foi realizada pela prefeitura uma Audiência Pública para a apresentação e discussão do Plano Plurianual de Aurelino Leal (PPA) para o período 2022-2025. O evento, foi organizado pela Secretaria de Administração e Planejamento, aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a presença de diversos representantes do poder público e da sociedade civil.

O vice-prefeito e titular da Secretaria de Administração, Ricardo Carneiro, ressaltou a importância da audiência. “Um dos principais momentos da nossa Secretaria sem dúvidas é o PPA. Precisamos discutir com cautela, ouvir e entender os presentes e a população em geral para que possamos criar um planejamento inteligente que venha atender as necessidades de toda a população,” afirmou.

O PPA de Aurelino Leal é um plano de médio prazo e uma ferramenta de planejamento que estabelece diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pelo Governo para o período de quatro anos. Desta forma Prefeitura elabora o PPA junto com a comunidade para atender da melhor forma possível as necessidades da população.

Estiveram presentes na audiência pública os secretários de governo, Guil Borges, Alessandro Alexandrino e Silvio Reis Jr. Também participaram o Assessor de Gabinete, Márcio Rogério, a psicóloga Lucivânia representando a secretária do social, os Diretores Municipais Zaidan Bento, Celicleide Quaresma e Robson Marques, as vereadoras Rosana Fontes e Patrícia Sanches, e os vereadores Wildes e Binho de Viz.