SAMU DE ITACARÉ CONTINUA CAMPANHA PARA A ARRECADAÇÃO DE BRINQUEDOS.
  • 998
  • 0
  • 05/10/2021 
  • redacao

 

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Itacaré (SAMU) está arrecadando brinquedos para serem distribuídos no dia 12 de outubro para as crianças carentes do município. Intitulada de SAMU Solidário, a campanha tem o objetivo de proporcionar diversão, sorrisos e momentos de alegria para as crianças nesse período de pandemia, quando muitos pais estão desempregados e sem recursos para comprar um presente para seus filhos. A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré.

De acordo com o coordenador do SAMU de Itacaré, Denis Dias, a proposta é despertar a solidariedade e envolver todos os moradores nessa iniciativa, fazendo a alegria das crianças carentes. Os brinquedos devem ser entregues na Unidade do SAMU, que fica ao lado do Hospital de Itacaré, até o dia 11 de outubro, véspera do Dia das Crianças. Podem ser doados qualquer brinquedo, para crianças de todas as idades.

Denis Dias explica que a felicidade de uma criança não tem preços, mas tem sorrisos, verdadeiros e ajudam a construir uma sociedade melhor. Daí a importância da solidariedade, onde todos podem ajudar a construir esses momentos de alegrias para as crianças carentes. Os brinquedos arrecadados serão distribuídos para crianças de comunidades carentes do município. “Dê alegria e ganhe um sorriso”, complementou o coordenador do SAMU de Itacaré.