AURELINO LEAL: PREFEITO VISITA AGRICULTORES DA REGIÃO DO OITEIRO REDONDO
  • 1.041
  • 0
  • 21/10/2021 
  • redacao

O prefeito Rodrigo Andrade ladeado pelo vereador, Binho de Vis e agricultores

Na tarde desta quarta-feira (20/10), o gestor municipal, acompanhado do vereador Binho de Viz, da Diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Celicleide Quaresma e sua assistente Edmere Silva, Estiveram visitando a zona rural do município, mais precisamente na Região do Oiteiro Redondo.

A visita teve como objetivo se reunir com os associados da Associação do Oiteiro Redondo, bem como o planejamento de metas para investimentos na agricultura familiar local, através de futuras parcerias junto aos governos municipal e estadual.

Durante a reunião, o Prefeito Rodrigo Andrade se colocou à disposição de todos, para discutir melhorias para o setor da agricultura do município, bem como apoio aos pequenos produtores.

Assuntos relacionados a assistência à saúde da comunidade, construção de reservatórios para o armazenamento de água das chuvas e implantação de fábrica para produtos derivados da mandioca também foram discutidos durante a reunião. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação /Prefeitura de Aurelino Leal)