MARAÚ: PREFEITO E VICE-PREFEITO INAUGURAM POSTO DE SAÚDE DOS TRÊS COQUEIROS
  • 760
  • 0
  • 16/01/2022 
  • redacao

 

 

O prefeito Manassés e seu vice Neto e outras lideranças durante a solenidade

A entrega da nova unidade do Programa Saúde da Família (USF) do bairro Três Coqueiros, no distrito de Barra Grande, na última sexta-feira (14), reforça o atendimento da saúde pública da população que reside nas comunidades da Ponta do Mutá, Rua da Vitória, Bombaça e Taipu de Fora.

A solenidade de inauguração da Unidade de Saúde dos Três Coqueiros, contou com a presença do Prefeito Municipal, Manassés Souza, da primeira-dama Rose, do vice-prefeito, Neto Madeireira e da Secretária de Saúde, Juliana Lemos.

A unidade terá como médico o clínico geral Dr Pacheco e vai funcionar de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00 na Rua do antigo colégio estadual com atendimento voltado ao tratamento, prevenção e promoção da saúde das famílias.

A unidade conta com uma equipe composta por 1 médico, 1 enfermeiro, 2 auxiliares de enfermagem, 1 recepcionista e 01 auxiliar de limpeza. A nova unidade dispõe de: 02 consultórios, 01 sala de procedimento e observação, recepção, banheiro, sala de espera, cozinha, sala de triagem e farmácia.