VICE-GOVERNADOR JOÃO LEÃO TEM ALTA MÉDICA APÓS PASSA MAL EM EVENTO COM RUI
  • 733
  • 0
  • 17/02/2022 
  • redacao

oão Leão passou por uma avaliação médica e ficou em observação após queda de pressão em evento na vila militar

O vice-governador e secretário do Planejamento, João Leão, acabou de ter alta médica do Hospital Santa Izabel. O político passou por uma avaliação e ficou em observação após uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e por conta do calor excessivo que fazia durante a solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (17).

O vice-governador tem 75 anos e fez um check-up geral recentemente em São Paulo. Segundo a assessoria da Seplan, João Leão está com a saúde em dia e voltará às atividades nos próximos dias.

Veja nota na íntegra:

O vice-governador João Leão, secretário do Planejamento, passa bem e acaba de ter alta médica do Hospital Santa Izabel, onde passou por uma avaliação e ficou em observação após ter uma queda de pressão por não ter tomado café da manhã e devido ao calor excessivo que fazia durante a solenidade em homenagem aos 197 anos da Polícia Militar, na manhã nesta quinta-feira (17). 

Leão tem 75 anos, fez um check-up geral, recentemente, em São Paulo, e está com a saúde em dia. Restabelecido, o vice-governador voltará às atividades nos próximos dias.

Ascom/Seplan