UBAITABA SEM “BILAU”
  • 1.393
  • 0
  • 15/03/2022 
  • redacao

Zé Bilau deixa saudades

Na madrugada desta terça – feira  (15), por volta de 02 horas, Ubaitaba  perdeu um de seus comerciantes,  José Martins da Silva, 63 anos,  (O popular (Zé Bilaú). Após passar mal em sua residência sábado à noite, ele  foi  encaminhado para o Hospital Costa do Cacau onde foi internado no pronto socorro com dificuldade para respirar e com muita secreção, Após ser entubado,  não resistiu e veio a falecer. Tudo indica que ele sofreu uma broncopneumonia.

Bilau era  esposo da funcionária publica municipal, Nolair   e membro de uma família tradicional da cidade, Filho do saudoso, José Martins. A sua loja de produtos agrícolas fica localizada na praça 27 de Julho no centro de Ubaitaba.

Atento aos fatos da cidade, Zé Bilau muito brincalhão,  sempre teve a perspectiva histórica dos acontecimentos de Ubaitaba. Gostava da politica local e era ferrenho defensor do candidato que escolhia para votar. Sempre gostou de um aperitivo, hábito que herdou do saudoso pai.  Atualmente fazia com frequência.

 O corpo de Zé Bilau está sendo aguardado  para o velório e em seguida o  sepultamento no cemitério local. (jornaltribunadaregiao.com.br)