GANDU: RUI REÚNE 9 PREFEITOS DO PP DURANTE AGENDA
  • 1.036
  • 0
  • 22/03/2022 
  • redacao

O governador Rui Costa (PT) voltou a reunir um grande número de prefeitos do PP, desta vez durante agenda na cidade de Gandu, nesta terça-feira (22).

No ato na cidade de Gandu, participaram 9 prefeitos do PP, incluindo o gestor do município, Léo de Neco, que anunciou apoio a Rui Costa e a Jerônimo Rodrigues. Outros 8 prefeitos marcaram presença no palanque do governador.

Participaram do ato a prefeita Kitty, de Taperoá; Naeilton, de Itapé; Tom, de Itamari; Ulysses, de Piraí do Norte; Rosa, de Teolandia; Jadson, de Coaraci; Jairo, de Valença; e Irmão Enoc, de Camamu.

Patrick, de Jitaúna, se desfiliou do PP no último domingo (20), quando anunciou ao lado de Rui Costa a ida para o Avante.

Além disso, participaram 12 vice-prefeitos.

Os deputados Fabíola Mansur (PSB), Euclides Fernandes (PDT) e Fátima Nunes (PT) também foram ao evento. Na cidade, Rui anunciou, entre outros investimentos, a construção de uma nova escola estadual com 36 salas, biblioteca, auditório, laboratórios, campo society com arquibancada, pista de atletismo e outros equipamentos. (Políticos do Sul da Bahia)