NETO DISPARA CONTRA RUI COSTA: NÃO ME MEÇA PELA SUA RÉGUA
  • 2.727
  • 0
  • 24/10/2017 
  • redacao

Por: Luiz Fernando Lima

Prefeito ACM Neto desafia Rui Costa

O prefeito ACM Neto (DEM) voltou a desafiar o governador Rui Costa (PT) em discurso na manhã desta terça-feira (24) durante a inauguração de uma escola no bairro Nova Esperança. Após o anúncio da construção do Novo Centro de Convenções municipal, na última segunda-feira (24), os caciques partidários e seus seguidores vêm trocando farpas em pronunciamentos públicos.

Desta vez, Neto rebateu o governo numa espécie de tréplica comumente vista em debates eleitorais. Como o pleito de 2018 foi antecipado por todos os envolvidos os embates estão aquecidos. No lançamento do projeto o prefeito sugeriu ao governador que investisse os recursos destinados a construção do Centro de Convenções estadual em outro segmento já que a prefeitura fará o dela.

Rui não gostou e respondeu que Neto deveria se preocupar com aquilo que é de responsabilidade da prefeitura e não de como o governo investe ou gasta o dinheiro estadual. Neto agora diz que o governador deveria deixar de criticá-lo: lá vão acontecer formaturas, casamente, para sua tristeza, mas vão acontecer festas para 40 mil pessoas. Vão acontecer as maiores convenções, feiras e exposições do Brasil e do Mundo.

“Venha nos acompanhar (Rui Costa) nas inaugurações que faremos uma vez por semana, aliás que já estamos fazendo na Educação. Agora, governador, não me meça pela sua régua, não me meça pela régua da incompetência, não me meça pela régua de alguém que só fez fechar escola em Salvador nos últimos anos”.

Não vai demorar para que o governador ou algum aliado responder. Aguarde as cenas do próximo episódio. Bnews