PREFEITURA DE ITACARÉ ESTÁ FINALIZANDO A PAVIMENTAÇÃO DA TRAVESSA PADRE EDGAR EM TABOQUINHAS
  • 605
  • 0
  • 11/06/2022 
  • redacao

 

A Prefeitura de Itacaré segue trabalhando para mudar a realidade das pessoas do distrito de Taboquinhas. Na Travessa Rua Padre Edgar, a obra de pavimentação chegou aos 80% de conclusão. Mesmo assim, já leva segurança e qualidade de vida para os moradores da localidade.

A obra, que já proporciona melhoria de vida à população, trará muitos outros benefícios, como: a valorização dos imóveis, urbanização e qualificação do espaço urbano, até mesmo na saúde dos moradores.

De acordo com o prefeito Antônio de Anízio, a pavimentação é resultado do trabalho de uma gestão compromissada com a infraestrutura, mobilidade urbana e qualidade de vida.

“Essas são algumas das prioridades que elegemos para governar. E a pavimentação da Travessa Padre Edgar é a continuação da transformação nas ruas do distrito. Um dos nossos compromissos é melhorar a trafegabilidade de diversas ruas e atender as solicitações da comunidade. Em breve, levaremos este benefício também para outras partes do distrito”, disse o prefeito.

Além da pavimentação da travessa, diversas ruas do distrito também serão calçadas em breve. Os moradores não escondem a alegria do avanço da obra, que já deixou a travessa mais bonita e valorizada. (SECOM-Secretaria de Comunicação/ Prefeitura de Itacaré)