POETISA CERES MARYLISE LANÇARÁ LIVRO EM UBAITABA NESTE SÁBADO
  • 1.047
  • 0
  • 13/08/2014 
  • redacao

ceressok

A poetisa e rotariana, Ceres Marylise Rebouças, lançará o seu livro “Atalhos e Descaminhos” em Ubaitaba. A cerimônia ocorrerá no dia 16 de agosto, às 19h, na sede do Rotary Club de Ubaitaba, e contará com a presença de autoridades políticas, profissionais da área de educação, rotarianos, membros da Academia de Letras de Itabuna e demais representantes da sociedade civil organizada, além da apresentação do grupo de teatro da Universidade Federal da Bahia – UFBA.

“Atalhos e Descaminhos”, publicado pela editora Mondrongo, é dividido em blocos temáticos: Sagrado, Espiritual, Viagem no Tempo, Mulher, Devaneios, In Memoriam e outros, e desenvolve a poesia ao seu estado natural, emotivo e encantatório. O livro é caracterizado como uma obra clássica, impecável em rima e ritmo,  com metáforas de alta expressividade.

cerescapaok

Natural da cidade de Ubaitaba, Ceres Marylise é membro da Academia de Letras de Itabuna e co-autora de dezenas de antologias nacionais e internacionais em português e espanhol. Já lançou a sua obra em Brasília, Salvador e em Paris, na França. No próximo ano fará lançamentos de seus livros em Lisboa (Portugal), Madrid ( Espanha), Salão do Livro de Genebra ( Suíça), no  Salão do Livro de Frankfurt ( Alemanha) e no Salão do Livro de Paris (França) .