UBAITABA COMEMORA 89 ANOS COM FESTA E INAUGURAÇÕES
  • 822
  • 0
  • 26/07/2022 
  • redacao

 

A cidade de Ubaitaba comemora 89 anos com festa e inagurações (Foto: Aleilton Oliveira

 As comemorações octogésimo nono aniversário de emancipação politica do município de Ubaitaba,  tiveram início no sábado, 23, com a realização do II Circuito Esportivo, na Quadra do CEU e dia 24 (segunda-feira) na avenida Beira Rio . Já no  dia 25, aconteceu   o seminário Cultural no Colégio ACM. A programação continua até o dia 31/07.
Nesta terça feira (26), na praça cultural haverá às 17 horas, apresentação de Zumba, Exposição de Fotografias e Gastronomia. À noite a partir das 21 horas na avenida Orlando Magalhães (BeiraRio), acontecerá Show com  PARANGOLÉ, A TARRAXADA E RED LION .

Na quarta-feira dia 27 (Dia da Cidade), a programação terá continuidade  às 10 horas, com a celebração da  Missa Solene na Igreja Matriz de Santo Antonio de onde o prefeito Beda Almeida seguirá para a entrega da sede do CREAS, na Av. Walter Passos. Pela tarde, o prefeito Beda entregará  a  partir das 14 horas,  as obra na Travessa do Céu totalmente reformada e a inauguração da Rua José Almir  além da inauguração da nova Creche Tarcila Caló.

A noite na praça 27 de Julho haverá uma vasta programação que envolverá:  Parque infantil com brinquedos infláveis gigantes; Exposição de Fotografias; artesanato e gastronomia ; Sessão I – Cinema na Praça; Sessão II – Cinema na Praça; Concerto da FANUBA. “Aproveitamos para  convidar a toda a população e cidade circunvizinhas para se juntar a nós nesse momento de confraternização de nossa cidade” convida o prefeito Bêda.