“BRUXA SOLTA”: MAIS DOIS ACIDENTES SÃO REGISTRADOS EM RODOVIAS DO SUL DA BAHIA NESTA QUARTA-FEIRA (10)
  • 1.194
  • 0
  • 10/08/2022 
  • redacao

 

Na manhã desta quarta-feira (10), após acidente com vítima fatal na BR-101 e colisão entre moto e carro no Centro de Itabuna, mais dois casos de acidente foram registrados em rodovias da região sul da Bahia.

Em um deles, um dos pneus de um automóvel de passeio desprendeu-se do veículo que viajava em considerável velocidade, e acabou atingindo uma mulher que caminhava nas imediações do acesso ao bairro Teotônio Vilela, em Ilhéus.

O impacto foi forte, e a mulher ferida ficou caída no chão até a chegada dos paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que socorreram a vítima para o Hospital Regional Costa do Cacau. Seu estado de saúde não foi divulgado. O motorista do carro não se feriu.

Outro caso de acidente aconteceu em Uruçuca, e neste, lamentavelmente, com vítima fatal. As informações são de que o condutor de uma van fez um brusco desvio para não colidir com um automóvel de passeio que fazia uma arriscada ultrapassagem em local proibido, e nesse movimento, acabou colidindo em uma motocicleta.

À bordo da moto estava um casal. Ele ficou ferido, e ela, infelizmente, não resistiu. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo da vítima. (Informações Verdinho)