PREFEITURA DE AURELINO LEAL EMITE NOTA FALANDO SOBRE A VIOLÊNCIA NO MUNICÍPIO
  • 844
  • 0
  • 12/08/2022 
  • redacao

A prefeitura de Aurelino Leal vem a público informar a população aurelinense que a onda de violência e criminalidade que assola e põe pânico a comunidade, nada tem a ver com a falta de comprometimento da gestão municipal. A competência da segurança pública é inteiramente do governo estadual, através das polícias Civil e Militar, de acordo com artigo 144 da Constituição Federal.

A gestão municipal entende a atual circunstância que se encontra a segurança pública do nosso estado e município, por isso tem colaborado e ajudado as polícias da melhor forma possível. Vale ressaltar que o município tem um termo de convênio celebrado em 04 de agosto de 2021.

“Termo de convênio que entre si celebram o Estado da Bahia, através da Secretaria da Segurança Pública e o município de Aurelino Leal, visando à manutenção dos serviços de segurança pública, de interesse da população local”. Finalizando ,ressaltamos ainda que a gestão estará sempre cobrando das devidas autoridades ações e atitudes de combate à violência em nosso município. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Aurelino Leal)