ITACARÉ: PREFEITURA DESATIVA DEFINITIVAMENTE O LIXÃO E INAUGURA ESTAÇÃO DE TRANSBORDO E CENTRO DE TRIAGEM E ECONEGÓCIOS
  • 2.401
  • 0
  • 27/08/2022 
  • redacao

Foi na tarde desta quinta-feira (25), no Auditório do Ecoporan Hotel, em meio a muita emoção e agradecimentos, que aconteceu uma das maiores conquistas da cidade de Itacaré, uma data marcante, que ficará na memória de todos os presentes e na história do município.

Muito emocionado, o Prefeito Antônio de Anízio, discursou e demonstrou toda a importância do projeto “Lixão Nunca Mais”.

Na fala do prefeito é perceptível a marca de um dia histórico para Itacaré. Não sendo possível esconder tanta emoção e felicidade. Muitos não acreditavam que o projeto realmente sairia do papel. Agora, todos podem ver de perto o fechamento do lixão. “A maior vitória disso tudo isso não só o fechamento do lixão, mas também estamos dando local digno de trabalho para os catadores, com o Centro de Triagem e Econegócios; um local seguro e digno de moradia, construindo 25 casas para essas famílias; e capacitando essas pessoas para gerar maior renda reciclando o lixo, nossa maior vitória tem sido cuidar dessas pessoas”, disse o prefeito.