CINCO MORTOS EM SALVADOR APÓS ROUBO DE CARRO COM MOTORISTA
  • 1.240
  • 0
  • 04/09/2022 
  • redacao

Cinco acusados de tráfico de drogas foram mortos pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (4), em São Cristóvão. Eles foram seguidos e trocaram tiros com a PM depois de roubar um carro e levar o dono dentro. Segundo a SSP – Secretaria da Segurança Pública, ainda foram apreendidas armas como pistolas, revólveres e submetralhadoras. O motorista sequestrado não teve ferimentos.

Os policias estavam fazendo rondas de rotina no bairro de Cassange quando foram informados que um carro Tiida tinha sido roubado na região e o dono havia sido levado pelos bandidos. Eles fizeram buscas e localizaram o carro, mas os suspeitos não obedeceram a ordem de parar. Já na região de Vila Verde, em São Cristóvão, os PMs conseguiram cercar o carro. Os homens desceram atirando e houve reação da polícia, diz a SSP.

Na troca de tiros, os cinco suspeitos foram baleados. Levados ao Hospital Menandro de Farias, todos morreram. Com eles foram apreendidos uma submetralhadora calibre 9mm, duas pistolas calibres 40 e 380, dois revólveres calibre 38, carregadores, munições, 32 porcões de maconha, 26 sacos com cocaína e 17 reais. O dono do carro foi resgatado sem ferimentos. Ele foi levado até a Corregedoria da Polícia Militar para prestar depoimento e depois foi liberado.