MODELO EMILE PIRAJÁ FARÁ DESFILE DE ABERTURA DO 4º CONCURSO GAROTA PENÍNSULA DE MARAÚ; VEJAS FOTOS
  • 1.106
  • 0
  • 29/09/2022 
  • redacao

Emile Pirajá, de 27 anos. Emily cresceu em Barra Grande, onde a maior parte da sua família reside.

No dia 05 de novembro, acontece a 4º edição do Concurso Garota Península de Maraú. O evento que já está consolidado no calendário de eventos de Barra Grande vem com tudo em 2022. E neste ano, quem vai abrir com chave de ouro o desfile será a modelo e “filha da terra” Emile Pirajá, de 27 anos. Emily cresceu em Barra Grande, onde a maior parte da sua família reside.

Modelo profissional há dez anos e digital infuence há quatro anos, Emile Pirajá se destaca por sua beleza natural. A modelo também é empresária, social media e fisioterapeuta, comentou com exclusividade ao portal Barra Grande 24h sobre sua participação no Garota Península de Maraú.

“Fico muito feliz por ver a beleza da nossa região sendo valorizada e exaltada e espero que essa abertura possa estar à altura da beleza das nossas conterrâneas. Vou estar junto com a equipe fazendo tudo que estiver ao meu alcance para entregar o que as nossas candidats merecem, que é o que há de melhor.”

O Concurso é uma organização do portal Barra Grande 24horas (Darlim), do diretor de eventos, Anderson Muniz e de Jamile Sena e conta com patrocínio da Prefeitura De Maraú e apoio da Câmara de Vereadores.

As inscrições para o concurso se encerram nesta semana e as interessadas podem fazer a inscrição pelo Whatsapp (73) 9 9936-7207. As candidatas devem ter entre no mímino 15 anos de idade e precisam residir no município de Maraú pelo menos há um ano. Neste ano, a premiação para campeã será de R$ 1,500 reais, 700 para segunda colocada e 400 para o terceiro lugar.