ITABUNA: MOTORISTA DE APLICATIVO PASSA MOMENTOS DE TERROR EM PODER DE BANDIDOS
  • 676
  • 0
  • 25/10/2022 
  • redacao

 

Um motorista de aplicativo passou momentos de terror em poder de dois assaltantes na noite de ontem (24). O homem foi abordado pelos criminosos que lhe perguntaram se ele era Uber. O profissional respondeu que sim, mas que já estava encerrando. Mesmo assim os bandidos entraram no carro e pediram para levá-los ao bairro Conceição. “Eles foram apontando o lugar. Quando chegou na rua indicada, anunciaram o assalto”, relatou o motorista em entrevista ao programa Balanço Geral.

Segundo a vítima, os bandidos se tornaram agressivos e o ameaçavam de morte a todo instante. Um deles, o que se sentou no banco de trás, estava armado e encostou a arma nas costas do motorista. “Eles fizeram toda uma pressão psicológica. Dizia: ‘passa tudo, passa tudo’”, lembra o homem.

Os criminosos fugiram com o veículo, um Celta na cor cinza, placa NYU-8I48, após ordenar que a vítima corresse. Os assaltantes também levaram o celular e os pertences do profissional.

“A gente só pensa que vai morrer” 

O motorista teve que pedir ajuda da população para retornar para casa. “Falaram para eu sair correndo, por detrás do carro. Aí eu comecei a correr desesperado, descendo a ladeira. Foi quando eu vi uma luz acesa em uma casa e pedi socorro aos moradores”.

O homem ainda falou do medo que teve quando estava em poder dos criminosos. “A gente só pensa que vai morrer, vai deixar a família, vai deixar tudo aí. Chovendo e de noite, você não conhece ninguém na rua e a única certeza que você tem é que vai morrer”. (Fonte: Blog Verdinho)