EDSON GOMES, ADÃO NEGRO E RUSTY ZINN SÃO CONFIRMADOS NO FESTIVAL DE REGGAE DE ITACARÉ
  • 1.753
  • 0
  • 05/11/2022 
  • redacao

 

Com nomes nacionais e internacionais, a organização do Festival de Reggae de Itacaré fechou a grade de atrações do evento. Edson Gomes, Adão Negro, Tribo de Jah, Bia Ferreira e o americano Rusty Zinn são alguns dos nomes confirmados para a primeira edição do Festival, que começa no dia 12 e vai até 14 de novembro

Durante três dias, os amantes do reggae vão também poder curtir atrações como Santuáryo, Mussutaíba, Dom de Jah, Bruta Raça e Rogério D’Lucca. O Festival terá como cenário a orla de Itacaré.

Segundo a organização, o evento busca promover, valorizar, preservar, proteger e divulgar o patrimônio cultural e imaterial de Itacaré para as gerações futuras, além de ser fonte de geração de renda para a comunidade.

“Com uma diversidade de atrações que fomentará a união da comunidade de Itacaré, essa edição vai valorizar o estilo, não apenas como ritmo musical, mas também como um dos principais ícones de nossa cultura”, explica a organização em apresentação à imprensa. “Por reconhecer o reggae como um dos ritmos favoritos dos itacareenses e por transmitir mensagens de igualdade, o evento, sem dúvida, terá impacto positivo no turismo do município”.