FESTIVAL DE FORRÓ LOTA ITACARÉ
  • 202
  • 0
  • 21/04/2019 
  • redacao

 

Nem bem terminou o feriado o setor hoteleiro em Itacaré já comemora a ocupação de 100% dos leitos dos hotéis desde a última quinta-feira (18). Para muitos o feriadão da Semana Santa só perdeu em números de turistas para último réveillon.

Motivados pelo Festival de Forró, milhares de turistas de todo pais lotaram a cidade, que mais uma vez realiza uma grande festa com atrações de peso do cenário musical, convidadas por um dos maiores nomes do forró, o cantor, compositor e sanfoneiro Targino Gondim.

Porque Itacaré?

Com grande diferencial de outras cidades, Itacaré, alia um conjunto de belas praias, uma mata Atlântica preservada e grande opções de passeios que vão desde navegação nos manguezais, há passeios radicais como Rafting, Rapel, tirolesa e voo livre. Rios, cachoeiras, matas virgens e restingas que completam o cenário local.

E para quem pensa que é só isso, vai se impressionar com a quantidade de opções que a cidade oferece. A sua gente soube bem aproveitar a natureza única do lugar para oferecer aos turistas e visitantes a opção de explorar todo o potencial da natureza, como arvorismo, passeio de canoa, stand up paddle e muita trilha ecológica.