SHOW ENCERRA COMEMORAÇÃO DOS 85 ANOS DE UBAITABA
  • 201
  • 0
  • 30/07/2018 
  • redacao

 

Um público, majoritariamente jovem, prestigiou na noite de sexta-feira, 27, na Praça Cultural, o encerramento das comemorações pela passagem dos 85 anos de emancipação de Ubaitaba. Antes das apresentações da banda Red Lion e dos cantores Danilo Sena e Marly Brasil, aconteceu o Festival Anual de Música e Poesia sob o slogan “Cantam e Encantam Ubaitaba – Cidade das Canoas”, que distribuiu premiação em dinheiro aos primeiros colocados. Aconteceu ainda o Circuito Esportivo na avenida Beira Rio, envolvendo alunos da AABB Comunidade e Projeto PELC.

Ao saudar o público presente na festa de aniversário da cidade, a prefeita Suka Carneiro destacou a participação dos cidadãos que construíram e constroem uma Ubaitaba dinâmica e hospitaleira.  Destacou a entrega de obras de pavimentação de ruas nos bairros Bela Vista, José Guilherme Correia (Zitão) e Novo Olímpia e no Distrito de Faisqueira e colocação do nome de pessoas que se destacaram em cada uma delas como uma homenagem.

Pelo seu trabalho à frente da gestão municipal, a prefeita ganhou um retrato pintado pelo artista plástico Márcio Ferreira Muniz, conhecido popularmente como Márcio Gari. Autodidata, o artista há pelo menos 15 anos se dedica às artes plásticas, particularmente à pintura de retratos de pessoas. “O presente que dei à prefeita Suka Carneiro é a expressão do reconhecimento à sua dedicação em favor dos que mais necessitam”, disse. (Fonte: ASCOM-Assessoria de Comunicação)