PENÍNSULA DE MARAÚ: SUCESSO DO SAQUAFOLIA REPERCUTE NA REGIÃO
  • 1.205
  • 0
  • 27/02/2023 
  • redacao

Milhares de foliões agitaram a praça no Saquafolia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Maraú

O sucesso do Carnaval de Saquaira (Saquafolia) teve  grande repercussão na região.  Após dois anos de pandemia da Covid – 19, o prefeito de Maraú, Manassés (PP), realizou entre os dias 18 e 20 de fevereiro, um dos maiores Carnavais de todos os tempos” na Praia de Saquaira, o Saquafolia 2023.  A festa foi realizada com recursos próprios do município.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal e organizado pela empresa RamoSimbora Produções. Foram três dias de folia ao som das bandas musicais: Nadson – O Ferinha, O Tubarão, Nivaldo Marques, Chama na Catraca, Beleza Pura, W-Luz, Red Lion, S4 e Cia, Lukas Barreto e Balanço Novo.

O Saquafolia 2023 foi bem organizado, e teve um forte esquema de segurança. De acordo com a Polícia Militar (PM) nenhuma ocorrência foi registrada no local da festa. Todos pularam e se divertiram com muita tranquilidade e alegria.

O prefeito Manassés ficou bastante supresso com a participação popular e aproveitou para agradecer a participação de todos.  “Fico alegre e feliz em ver esse espaço de eventos lotado novamente.  Aproveito aqui para agradecer a todos que participaram do Saquafolia.  Foram três dias de muita alegria e diversão sem nenhuma notícia de violência”, disse o prefeito. (Fonte: ASCOM-Assesoria de Comunicação/Prefeitura de Maraú)