MILITAR DA FAB MORRE APÓS LEVAR TIRO NA CABEÇA NO MINISTÉRIO DA DEFESA
  • 547
  • 0
  • 20/11/2022 
  • redacao

Soldado foi morto por colega — Foto: Redes Sociais

O soldado Kauan Jesus da Cunha Duarte, 19, da FAB (Força Aérea Brasileira), foi assassinado com um tiro na cabeça na manhã de hoje no alojamento da guarda, no prédio anexo ao Ministério da Defesa, em Brasília, após ser atingido por um tiro disparado por Felipe de Carvalho Sales, colega de farda também de 19 anos.

Ao UOL, a Polícia Civil do Distrito Federal afirmou que a ocorrência foi registrada como homicídio, mas que a investigação ficará a cargo da FAB. Em nota, o Ministério da Defesa lamentou o caso, que classificou como um incidente e confirmou a morte no local. O caso foi publicado primeiro pelo site Metrópoles. Segundo o site, o disparo ocorreu em uma briga entre os dois durante a troca de turnos.

Até a tarde de hoje não foram divulgadas informações oficiais sobre a motivação do crime. Em nota, o Ministério da Defesa disse que o caso ocorreu no “alojamento da guarda” e lamentou o “incidente ocorrido”. A pasta afirmou ainda que “acompanha a apuração e a investigação dos fatos”. (Uol)