SUSPEITOS DE PRATICAREM ATAQUES CRIMINOSOS EM EUNÁPOLIS, MORREM DURANTE AÇÃO DA PM
  • 670
  • 0
  • 14/03/2023 
  • redacao

 

No final da manhã desta segunda-feira (13/03), dois indivíduos morreram durante uma ação da Polícia Militar, na Avenida Prudente de Morais no bairro Juca Rosa em Eunápolis.

Segundo as informações, a polícia recebeu uma denúncia informando a localidade de indivíduos suspeitos de envolvimento em diversos ataques entre facções rivais nos bairros Santa Lúcia e Itapuã causando temor aos moradores locais.

Uma guarnição do PETO foi ao local denunciado e segundo os policiais foram recebido a tiros pelos suspeitos.

Houve uma troca de tiros, em seguida os policiais encontraram dois suspeitos alvejados. Luís Thiago Sales dos Santos  de 23 anos e João Carlos da Silva de Jesus Júnior de 20, foram socorridos para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e foram a óbito.

Segundo a polícia, os suspeitos tinha diversas passagens por assalto, tráfico de drogas, homicídios, ostentavam armas em redes sociais e tocavam o terror em Eunápolis, Vera Cruz e região do Extremo Sul da Bahia.

Durante a ação policial, foram apreendidos dois revólveres calibre .38 com munições deflagradas, 34 pinos de cocaína, 21 buchas de maconha, 02 celulares iPhone, 02 Samsung, 01 Motorola.