MARAÚ: AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR RESULTARAM NA PRISÃO DE 5 PESSOAS NESTA SEMANA NO MUNICÍPIO
  • 703
  • 0
  • 29/01/2023 
  • redacao

A semana foi de bastante trabalho na segurança pública do município de Maraú. Ao menos 5 pessoas foram presas em flagrantes nas localidades de Tremembé e Barra Grande. A primeira ocorrência aconteceu no distrito de Barra Grande, com a prisão de um casal que é residente do distrito de Trevessão (Camamu) por tráfico de drogas na rua da Vitória.

Com o casal, foram apreendidos 23 buchas de maconha e 8 petecas de cocaína. O casal confessou ainda um homicídio em Travessão. Ainda em Barra Grande, um homem foi preso em flagrante acusado de agredir a ex-companheira.

Em Tremembé, dois indivíduos foram presos por furtto qualificado, pois furtaram cerca de 20 kg de camarões de um cativeiro, durante a madrugada em uma fazenda da zona rural de Maraú. Os mesmos indivíduos já tinham furtado camarões na mesma fazenda em outra oportunidade. Foram detidos quando tentavam vender o material num restaurante em Tremembé.

Segundo o Site Barra GRande 24 Horas, todos os presos foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Maraú e Barra Grannde, sendo autuados em flagrantes pela Delegada Andréa Oliveira.