CAMINHÃO DA BAHIA SOL MOTOS DE JEQUIÉ E MAIS CINCO MOTOCICLETAS SÃO TOMADAS DE ASSALTO EM DISTRITO DE CAMAMÚ
  • 844
  • 0
  • 04/02/2023 
  • redacao
Um caminhão modelo IVECO/DAILY 30S13CS placa PLR-3B34 de cor branca da empresa Bahiasol Motos de Jequié foi tomado de assalto por volta das 11:00 horas da manhã desta sexta-feira (03) na BR – 101, altura do distrito de Travessão em Camamu, região sul da Bahia.
 Segundo informações da empresa, aproximadamente 4 elementos participaram do crime e além do veículo; cinco motocicletas também foram roubadas, sendo uma Honda Bis 125 cilindradas de cor prata, uma Honda Titan CG 160 de cor Prata e uma Honda CG 160 start de cor preta, ambas novas, que seriam entregues em Camamu e Maraú respectivamente.
 Ainda foram levados pelo quarteto criminoso; três veículos seminovos; sendo uma Pop 110I de cor preta placa policial RPD-0E21; uma Honda Biz 125 vermelha de placa RDN-9J26 e um terceiro veículo de dados não informados.
 O caminhão estava em movimento quando ao passar pelo distrito foi interceptado pelos elementos e após ser levado teve o equipamento de rastreamento danificado pelos meliantes não sendo possível mais a localização; porém tanto o veículo da empresa quanto a carga possuem seguro ativo.
 A polícia militar foi acionada e faz diligências no intuito de localizar e recuperar os veículos; bem como elucidar a autoria e prender os criminosos. um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia civil investiga o crime.
 A empresa afirmou que nenhuma quantia em dinheiro fora subtraída; já o motorista que é morador de Jequié não sofreu ferimentos, porém teve seus pertences levados e assustado foi resgatado pela empresa. Os bandidos fugiram em direção a Ituberá, testemunhas afirmam que os criminosos passaram pela cidade horas depois do ocorrido.
 A mesma região tem sido palco de diversos crimes dessa modalidade; em meados de Janeiro na mesma localidade em que o crime agora cometido, foi sequestrada uma influencer que apenas foi liberada após mais de 24 horas e colocou a região em pânico.
Fonte:Blog Mateus Oliver Repórter