MOTO DE ADVOGADO É TOMADA DE ASSALTO PRÓXIMO A ITAMARATY
  • 870
  • 0
  • 29/12/2022 
  • redacao
Na terça-feira (27), o advogado estava saindo de Gandu, sua cidade Natal, em direção a Ilhéus, onde reside e trabalha. Ele viajava de moto, por volta das 14h30min, e foi abordado pela dupla de assaltantes na BA-120.

“Eu estava passando na região da pedreira, antes de Itamarati”, ele tentava acompanhar carros que faziam o mesmo trajeto, para evitar ficar sozinho na pista, pois já sabia que a região tem sido palco de assaltos com frequência. Os bandidos, que estavam em outra moto, aproximaram-se depois que o comboio se desfez e a vítima se viu só.

“Aproveitaram um momento logo depois da curva, colaram em mim e falaram: ‘desce, desce, desce!’. No reflexo, dei aquela acelerada pra tentar sair, mas olhei de novo, vi a arma e deixei quieto. Não quis dar uma de herói e parei”, relembra o advogado, que foi deixado à beira da estrada e conseguiu voltar para Gandu numa carona.

Além da moto Honda CG 160 preta de placa PJU- 9G19, os bandidos levaram dois celulares, um notebook e a mochila da vítima com pertences, que estima prejuízo acima de R$ 9.000,00, excluindo o valor do veículo, pois havia acabado de contratar um seguro. O crime foi registrado na Delegacia da Polícia Civil em Gandu. (Blog Verdinho)