EM MENOS DE 24 HORAS, ITABUNA REGISTRA DUAS MORTES ENVOLVENDO ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO
  • 687
  • 0
  • 09/06/2023 
  • redacao

 

Um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 9, resultou na morte de um jovem de 22 anos, identificado como João Victor Oliveira dos Santos. O trágico acidente, que aconteceu na Avenida Princesa Isabel, é o segundo registrado em menos de 24 horas em Itabuna.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando João Victor, morador do bairro Califórnia, perdeu o controle de sua moto recém-adquirida, uma Honda Fan CG 160 cilindradas. A moto, ainda sem placa de identificação, indicando que era um veículo novo, colidiu violentamente com um poste.

No local do ocorrido, o trânsito ficou congestionado e intenso. A situação foi controlada pelo Setran, com o apoio da Polícia Militar, até a chegada do DPT para a remoção do corpo

Familiares da vítima compareceram ao local para prestar apoio e receber informações sobre o ocorrido. Após a conclusão da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), o veículo foi liberado e entregue aos familiares. O caso ainda terá  uma perícia mais detalhada para confirmar as circunstâncias exatas do acidente.

Foram encontrados indícios de que João Victor poderia estar fazendo uso de bebidas alcoólicas. Um copo térmico modelo Stanley, comumente utilizado em baladas para manter a alta temperatura da bebida, foi encontrado próximo ao local do acidente. Além disso, uma carteira de cigarro também foi encontrada. (Informações: Blog Verdinho)