JOGADOR DE FUTEBOL MORRE APÓS REAGIR A ASSALTO E SER BALEADO EM SALVADOR
  • 863
  • 0
  • 16/02/2023 
  • redacao

Ex-jogador profissional, Rodrigo atuava em partidas de futebol amador nas categorias Fut7 e 2×2. E chegou a atuar no Fut7 do Galícia, clube tradicional de Salvador.O ex-jogador de futebol profissional Rodrigo Souza, conhecido como ‘Kamoque”, de 29 anos, morreu após ser baleado, na noite de quarta-feira (15), em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua 29 de Março, no bairro de Cajazeiras VIII.

A polícia diz ter recebido informações preliminares de que a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto e foi baleada. Rodrigo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

O crime é investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFV). Ainda segundo a polícia, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas para ajudar na identificação do autor do crime.

Ex-jogador profissional, Rodrigo atuava em partidas de futebol amador nas categorias Fut7 e 2×2. E chegou a atuar no Fut7 do Galícia, clube tradicional de Salvador.

Horas antes de morrer, ele postou nas redes sociais uma imagem onde aparece a moto que pilotava quando foi assaltado e escreveu: “Indo buscar a tal da sorte”. Ele usou uma imagem de um bola de futebol. Segundo amigos, ele teria ido jogar futebol.

Na motocicleta é possível ver os nomes das duas filhas de Rodrigo, Pétala e Pérola. Também pelas redes sociais, diversos perfis de futebol amador lamentaram a morte do atleta.