MULHER PROCESSA EX-MARIDO E GANHA INDENIZAÇÃO POR 27 ANOS COMO EMPREGADA DOMÉSTICA
  • 1.099
  • 0
  • 23/03/2023 
  • redacao

 

Uma mulher processou o ex-marido pelos 27 anos de serviço doméstico na casa deles e ganhou a ação na justiça! Ivana Moral, de 48 anos, recebeu uma indenização no valor de 200 mil euros, aproximadamente R$ 1,1 milhão.

A decisão foi definida pelo tribunal de Vélez-Málaga, município da Espanha. O ex-marido de Ivana foi condenado por duas décadas em que a mulher se dedicava exclusivamente a cuidar das filhas e de tarefas do lar e da academia dele, enquanto o homem esbanjava dinheiro.

A mulher afirmou que chegava a trabalhar mais de 10 horas por dia, abrindo mão de seus próprios sonhos. “Minhas habilidades eram sempre diminuídas.”

Ivana Moral argumentou que, enquanto ela se dedicava ao lar, o marido pensava apenas na aquisição de veículos de luxo e imóveis. “Foi uma luta contínua em que eu chorei e sofri muito, sempre me entreguei, mas fui perdendo a fé aos poucos”, afirmou.

No período em que estava casada, Ivana Moral tinha planos e sonhos, que não eram levados a sério pelo marido. “Eu queria ter meu próprio negócio, mas trabalhei para ele sem nunca receber, cheguei a me dedicar até 10 horas por dia”, disse ela, lembrando na rede de academias do ex-marido.

Enquanto o marido esbanjava com artigos de luxos, Ivana Moral afirma que faltavam materiais básicos para as filhas. “Vivia na miséria, de pés e mãos amarrados, mendigando algo”, afirmou. A mulher completou: “Eu me sentia ameaçada economicamente, sem valor, sempre dependendo da mesma pessoa”.

Além disso, o ex-marido de Ivana também foi condenado a pagar pensão para as filhas do casal. As filhas da mulher apoiaram a atitude da mãe em processar o pai.