PRETA GIL COMPARTILHA CARINHO DO PAI GILBERTO GIL DURANTE TRATAMENTO CONTRA CÂNCER: “MÊS MAIS DIFÍCIL DE MINHA VIDA”
  • 607
  • 0
  • 02/05/2023 
  • redacao

Nas fotos, aparece o cantor Gilberto Gil dando carinho à filha e Preta em outro momento ao lado do filho (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

 (Por Erem Carla / BN) Preta Gil abriu o álbum de memórias do mês de abril e compartilhou com os seguidores do seu perfil no Instagram na noite desta segunda-feira (1), os momentos de carinho e superação que enfrentou no mês que passou.
Nas fotos, aparece o cantor Gilberto Gil dando carinho à filha e Preta em outro momento ao lado do filho, Francisco Gil. Os amigos Carolina Dieckmann e Gominho também estão a coleção de fotos.
“Um resumo do mês de abril, sem a menor dúvida o mês mais difícil e desafiador da minha vida, o mês onde eu renasci e tive uma segunda chance de ter o privilégio de desfrutar a vida com suas dores e delícias”, legendou a artista.
Preta ainda agradeceu a Deus, aos Orixás e as energias espirituais.
“A vida é linda, eu tenho a sorte em ter uma família que é meu alicerce e amigos que são meu porto seguro!!! Sou toda gratidão. Faltou muita gente nesse Dump, mas saibam que amo vocês”, finalizou.
Preta enfrenta um câncer no intestino diagnosticado em janeiro deste ano. Na última semana, ela informou que vai dar início ao tratamento com radioterapia e quimioterapia oral.