AURELINO LEAL : 61ª CIPM REALIZA APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E DROGAS APÓS RESISTÊNCIA COM RESULTADO MORTE
  • 944
  • 0
  • 05/05/2023 
  • redacao

 

Foto: Policia. Militar

Por volta das 9h desta sexta-feira (05),  a Central de Operações da 61ªCIPM recebeu denúncia informando que havia cinco indivíduos armados, traficando drogas na Rua Porções, bairro São Cosme.

O PETO 61 e a guarnição policial do 2⁰ Pelotão/Aurelino Leal foram acionados para averiguar a informação. Ao incursionar pela localidade, os indivíduos armados foram vistos e adentraram numa residência logo que viram os policiais.

Ao receberem voz de prisão, os indivíduos responderam com disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou os disparos em defesa de suas vidas. Ao cessar dos disparos, os policiais adentraram a residência e encontraram dois indivíduos caídos ao solo, tendo os demais evadido por uma saída nos fundos da residência.

A guarnição prestou socorro aos feridos até o Hospital Geral de Aurelino Leal, onde foi constatado o óbito pelo médico de plantão. Foi identificado que um dos indivíduos possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e é o principal suspeito de diversos homicídios e assaltos cometidos na região. Com os indivíduos foram encontrados o material abaixo relacionado:

MATERIAL APREENDIDO:

– 01 revólver marca Taurus, calibre 38, numeração 981881;
– 01 revólver marca Taurus, calibre 32, numeração 2379;
– 04 munições calibre 38, deflagradas;
– 02 munições calibre 38, intactas;
– 03 munições calibre 32, deflagradas;
– 03 munições calibre 38, não percutidas;
– 07 buchas de maconha;
– 01 celular.

Fonte ASCOM-61CIPM